Grêmio investe em meio-campo do Fluminense, mas São Paulo entra na briga e pode atropelar

Os principais desfalques atuais são os setores de meio de campo e ataque. Ciente da condição, conforme apurou o jornalista José Gaion, os gaúchos seguem negociando a contratação do meia Daniel.

O Grêmio passa por uma reestruturação a fim de disputar em alto nível a temporada de 2020. A diretoria segue otimista na renovação com o técnico Renato Portaluppi, e com a saída de alguns atletas do elenco atual, haverá a necessidade de se lançar ao mercado na próxima janela de transferências, na tentativa de suprir alguns pontos fracos existentes.

Os principais desfalques atuais são os setores de meio de campo e ataque. Ciente da condição, conforme apurou o jornalista José Gaion, os gaúchos seguem negociando a contratação do meia Daniel. Atualmente no Fluminense, há fortes indícios de que a sua permanência nas Laranjeiras não se perpetue para a próxima temporada, o que poderia dar êxito à negociação.

“O Grêmio está negociando com o meia do Fluminense, Daniel. O jogador tem 23 anos e chegou até negociar um novo contrato com o Tricolor carioca, entretanto, voltou atrás na decisão“, escreveu o profissional da imprensa esportiva em seu perfil no Twitter.

O São Paulo também entra na lista de clubes de interesse do jogador, o que poderia criar contornos de rivalidade entre os tricolores em uma possível negociação. Fernando Diniz, atual técnico da equipe paulista, trabalhou com Daniel na época em que esteve no Fluminense, e a sua ida para o Morumbi teria sido um pedido particular feito pelo comandante.

O vínculo contratual atual entre Daniel e Fluminense se encerra em dezembro. A partir daí, o meia ficará livre para os seus empresários o negociarem no badalado mercado da bola. Revelado junto aos garotos de Xerém, Danielzinho, como era conhecido quando atuava nos juniores, também possui passagens pelo Oeste e Botafogo-SP, ambos do estado paulista.


CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET




Fonte:Redação Manchete Net/1 News