Gretchen pediu respeito para Thammy Miranda (Imagem: Samuel Kobayashi / Multishow)

Gretchen decidiu utilizar as suas redes sociais, nesta segunda-feira (27), para sair em defesa do seu filho, Thammy Miranda. A cantora falou sobre as críticas que o famoso tem sofrido por ter sido escolhido por uma marca de beleza e cuidado para sua próxima campanha de Dia dos Pais.

“E então meus amores??? Muita gente julgando né. Sabe por que? Porque esses que estão incomodados não são pais de verdade. E se incomodam porque MEU FILHO É UM PAI DE VERDADE”, escreveu a eterna Rainha do Bumbum.

Em vídeo, a famosa também falou sobre o assunto: “Eu preferi nem escrever, preferi gravar um vídeo porque é o seguinte: meu filho foi contratado para fazer a campanha do Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade, porque ele é um pai presente, um pai que sustenta, um pai que ama, um pai que cuida do filho, um pai que protege sua mulher, um pai que está do lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, um pai de verdade”.

Leia também:

Vocalista da banda Renato e Seus Blue Caps morre aos 76 anos

Luto:Apresentador Rodrigo Rodrigues morre após contrair Covid-19

“Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais me desculpem, mas eu sei a educação que dei pro meu filho e sei muito bem que ele é um pai de verdade”, desabafou a artista.

Gretchen fez o desabafo após alguns internautas se posicionarem revoltados com a escolha da marca. Eles ainda subiram pedidos de “respeito aos pais”, fazendo uma série de declarações transfóbicas.

“Me sinto extremamente ofendido quando ao invés de prestigiar os pais que dedicam suas vidas à felicidade de seus filhos resolve colocar uma pessoa do sexo feminino pra nos representar”, disparou um usuário do Twitter.

“A revolta das pessoas por colocar A Thammy como garota propaganda pro dia dos pais não é nenhum preconceito. Colocar uma mulher que sofreu operações e tomou hormônios como símbolo do dia dos pais é desconstruir a figura do pai e um ataque brutal á família”, afirmou outro.

*Com as informações RD1