Foto Web, manchetenet edition

Em breve, a Sky Brasil vai passar por transformações administrativas.

É que o conglomerado argentino Grupo Werthein comprou, nesta quarta-feira (21), a Vrio Corp, uma empresa norte-americana que é a responsável pelas operações comerciais em países latinos, por meio da Sky e DirecTV, conforme noticiou o jornal argentino La Nación. Hoje, mais de 10 milhões de pessoas são clientes da Vrio na América Latina, envolvendo serviços de TV a cabo ao vivo e sob demanda.

Além da Sky Brasil, a Vrio ainda opera por meio da DirecTV na Argentina, Barbados, Chile, Colômbia, Curaçao, Equador, Peru, Trinidad e Tobago e Uruguai. A plataforma DirecTV GO também será afetada pela compra do Grupo Werthein.

“Nossa visão para o futuro é maximizar essas marcas líderes de entretenimento na América Latina, mantendo sua liderança e aumentando sua proposta de valor, investindo em tecnologia e conteúdo alinhados aos hábitos de visualização de cada um de nossos assinantes, incluindo a próxima geração de consumidores”, afirmou Dario Werthein, acionista do Grupo Werthein, para o La Nación.

“A Vrio tem uma equipe talentosa e dedicada de funcionários e estamos ansiosos para continuar a trabalhar com eles. Estamos confiantes de que eles permanecerão comprometidos com o sucesso dos negócios, a satisfação do cliente e a excelente prestação de serviços”, completou Werthein.

Sky Brasil é afetada por compra

A diretora executiva da AT&T América Latina, Lori Lee, também comentou sobre a compra da empresa. “Esta transação nos permitirá refinar ainda mais nosso foco no investimento em conectividade para os clientes. Continuamos comprometidos com a América Latina por meio de nossos negócios sem fio no México e serviços. Para multinacionais corporações que operam na região”, contou. A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Sky Brasil, mas não conseguiu atendimento.

 

Com informações NaTelinha