Guardiões da Galáxia da Marvel, Riders Republic e mais: lançamentos da semana

Solar Ash, Age of Empires IV e Fatal Frame: Maiden of Black Water também estão na lista

A semana vai ser bastante disputada com tantos bons lançamentos que estão para chegar. O jogo dos Guardiões da Galáxia da Marvel finalmente estará entre nós, além de outros títulos incríveis.

Outro destaque da semana também fica com Riders Republic, o MMO de esportes radicais da Ubisoft que estava anteriormente previsto para o início de 2021, mas foi adiado para outubro.

Marvel’s Guardians of the Galaxy | 26 de outubro

Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch (Cloud)

Desenvolvido pela Eidos Montreal, em Guardiões da Galáxia da Marvel os Guardiões tem a missão de derrotar a Igreja da Verdade Universal, vilões clássicos das HQs. Durante a narrativa, veremos um pouco mais do passado de Peter Quill, o protagonista e personagem jogável da história.

As decisões do Star Lord no decorrer do jogo moldam não somente o destino da narrativa, como também as opiniões da sua equipe sobre você.

Solar Ash | 26 de outubro

Solar Ash

Playstation 4, Playstation 5 e PC

Do estúdio Heart Machine, Solar Ash é um jogo de ação e plataforma em terceira pessoa que te leva para explorar diversos ambientes como zonas de lavas perigosas, cidades inundadas, corredores d’água vastos e muito mais.

Ele é publicado pela Annapurna Interactive, mesmo publicadora de The Artful Escape e Outer Wilds.

Age of Empires IV | 28 de outubro

Age of Empires IV

PC

Age of Empires IV é o primeiro capítulo inédito da série em 16 anos e estará disponível no catálogo do Xbox Game Pass para PCs logo no lançamento.

Ele ficou a cargo da Relic Entertainment, estúdio que guardou segredo sobre os detalhes do desenvolvimento.

Riders Republic | 28 de outubro

Riders Republic

Playstation 4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC

Um dos lançamentos da Ubisoft mais aguardados, o MMO de esportes radicais tinha lançamento previsto para o início de 2021, mas foi adiado para outubro e finalmente ganhará seu lançamento.

Ele contará com uma vasta variedade de opções de modos multiplayer, possibilitando experimentar desde corridas descendo montanhas de neve com esquis até modos PvP com até 50 jogadores.

Fatal Frame: Maiden of Black Water | 28 de outubro

Fatal Frame: Maiden of Black Water

Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC

Fatal Frame: Maiden of Black Water foi lançado originalmente para Nintendo Wii U em 2014 e está finalmente chegando para outras plataformas.

Nesse novo episódio da franquia de terror, jogadores assumirão o papel de Yuri Kozukata, Ren Hojo e Miu Hinasaki enquanto se aventuram no misterioso Monte Hikami na esperança de encontrar

Related Posts

Próximo Post

ÚLTIMAS NOTÍCIAS