O apresentador Gugu Liberato deu entrevista e demonstrou querer desafio para os próximos meses. O contratado da Record deu uma declaração um tanto quanto surpreendente

A frente de dois programas de peso na Record, o Power Couple Brasil e o Canta Comigo, Gugu Liberato parece querer ainda mais desafios. Em entrevista para o programa A Tarde é Sua, da RedeTV, o apresentador declarou que gostaria de um apresentar com um programa de gênero diferente dos atuais.

Eu gosto de fazer o Power Couple, mas eu gostaria também de ter um programa de variedades como eu tinha“, disse o apresentador referindo-se ao Domingo Legal, atração exibida pelo SBT e apresentada por Celso Portiolli. “Sinto muita falta da presença do auditório“, acrescentou o apresentador.

Gugu estava no ar até a noite da última quinta-feira, 25, com o reality show Power Couple Brasil, que encerrou a sua quarta temporada. Ele entra de férias e só retorna no finalzinho do ano com mais uma temporada do programa Canta Comigo, seu segundo programa na casa.

Gugu estreou na Record em 2009, após anos no SBT, e comandou por quatro anos o Programa do Gugu aos domingos. Em 2014 fez uma pausa da TV e voltou no ano seguinte com o Gugu nas quartas, que resistiu até 2017 quando o apresentador e a direção da emissora decidiram trabalhar por temporadas.

Com o pedido público feito na TV, Gugu deixa no ar a possibilidade de assumir novamente a faixa do domingo e recuperá-lo após a tragédia do Domingo Show de Geraldo Luís. Gugu Liberato é um dos principais nomes do cenário televisivo, mas anda apagado com as derrotas constantes para o SBT no ibope.

Fonte: Tvofoco