Um homem identificado apenas como Carlito foi esfaqueado na cidade de Santo Antônio dos Milagres final da na tarde dessa sexta-feira (26). O caso aconteceu em um bar no centro da cidade, por volta das 17h30. O principal suspeito de ter cometido o crime é o próprio cunhado da vítima, identificado apenas como Danilo.

De acordo com informações, a vítima estava bebendo no bar da Santa, quando seu cunhado teria chegado e sem fazer nenhum comentário aplicou um golpe de faca que atingiu a região do abdômen da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e confirmou o ocorrido, e disse também que nenhuma pessoa que estava no local quis relatar o caso. As suspeita que o crime possa está relacionada a uma rixa entre a família.

Carlito foi socorrido pela ambulância local e levado para o hospital da cidade de São Pedro do Piauí, e em seguida encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Até o momento o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil irá investigar o caso. Com as informações do portal canal 121.