Um homem identificado como Josiel Araújo do Nascimento, de 31 anos, foi morto a tiros no meio da rua no bairro Parque Brasil II, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações, no momento da execução, a vítima estava junto com a sua mãe em uma motocicleta, que por pouco não foi atingida.

Policiais militares do 13º batalhão foram acionados até o local e realizaram o isolamento da área. Segundo a mãe da vítima, o criminoso não falou nada com o filho, apenas atirou.

“Ele só era um, já foi disparando, eu nem ouvi direito quantos disparos foram, fiz foi cair da motocicleta. Ligaram para ele perguntando se ele queria vender a casa dele, por que ele colocou a placa lá, a pessoa ligou, marcamos o encontro, a gente foi limpar a casa, ficamos esperando e ninguém apareceu, então fomos embora para casa da minha irmã e no meio do caminho esse homem surgiu já atirando. Acho que ele já vinha seguindo, no susto eu cai para um lado e ele caiu para o outro, me ralei inteira, não deu tempo nem dele falar nada”, descreveu a mãe de Josiel.

Peritos criminais e agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), estiveram no local realizando os procedimentos. Com as informações do Meio Norte.