Na manhã deste sábado (20/07), um homem identificado apenas como Naldinho, que segundo informações de testemunhas, possui distúrbios mentais, matou um policial militar com golpes de foice na cidade de Parnaíba.

VEJA O VÍDEO

Um outro PM, que estava na operação junto com seu companheiro, atirou em Naldinho na tentativa de proteger o amigo que estava sendo golpeado.

O policial assassinado recebeu um golpe fatal no peito e foi identificado como sargento F. Sousa, do Grupamento da Polícia Miitar (GPM) de Parnaíba. Já Naldinho, também veio a óbito no local por conta dos disparos.

Segundo informações, Naldinho estava com uma foice no meio da rua quando os policiais resolveram abordá-lo. O homem reagiu atingindo o sargento F. Sousa e foi baleado em seguida com dois tiros de pistola.

Em vídeo, o policial militar Tadeu, informou que o PM assassinado estava sem colete no momento que foi atingido. “Estamos muito sentidos com o que aconteceu com  o sargento F. Sousa, que é um grandes amigos nosso na cidade. A vítima não foi o sargento Hélio, mas o sargento F. Sousa, que mora no bairro Nova Parnaíba”.