Robério foi abordado conduzindo um veículo modelo Volkswagen Santana, de cor azul e placas BLL 8286, de Jequié-BA, onde foram localizadas oito caixas do medicamento falsificados

Um homem identificado por Robério Gomes Pires, de 59 anos, foi flagrado pela Polícia Militar na manhã de segunda-feira, 17, no município de Paulistana.

Segundo informou o major Estanislau Felipe, comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí,  a guarnição de serviço recebeu uma denúncia informando que um homem estaria na cidade comercializando medicamentos falsificados.

 

“A guarnição, ao fazer barreiras na BR 407, abordou o suspeito, o qual já vinha vendendo os medicamentos falsos em outros Estados, como Bahia, Pernambuco e outras cidades do Piauí, momento em que estava se dirigindo para o Estado do Ceará, onde iria aplicar o mesmo golpe.”, disse o oficial da PM.

Robério foi abordado conduzindo um veículo modelo Volkswagen Santana, de cor azul e placas BLL 8286, de Jequié-BA, onde foram localizadas oito caixas do medicamento falsificados, com a marca Carnaúba Composta Amarga. O homem também estava de posse de um CNPJ falso. Ao buscar mais informações, a PM conseguiu identificar o verdadeiro proprietário da empresa.

O acusado, o veículo e os produtos foram conduzidos à Delegacia Regional de Paulistana para as devidas providências.

Fonte: meio norte