Homem não cuida de ‘galo’ e no lugar nasceu um chifre nojentão

Ele explicou que primeiro se formou um ‘galo’, mas até aí normal após uma batida.

Há muitos anos atrás, para o indiano Shyam Lal Yaday bateu com a cabeça e como de praxe, nasceu um ‘galo’. Porém, ele não deu a mínima e tempos depois, no local, ele viu nascer uma espécie de chifre, mas como não doía ele preferiu não tomar nenhuma providência inicialmente.

Ele explicou que primeiro se formou um ‘galo’, mas até aí normal após uma batida. O problema é que cinco anos depois, o agricultor, viu o tal galo se transformar em um grande “chifre” de, aproximadamente, 10 centímetros, bem no topo da testa. Mas ignorou aquela situação inusitada porque, segundo ele, não doía.

O caso é um mistério é apelidado pela medicina como ‘Chifre do Diabo’. Acredita-se que a radiação explicar o fenômeno. Para os médicos, o chifre de Yaday é resultado da exposição aos raios do sol, já que ele é agricultor e frequentemente está em contato com a luz solar. Os médicos constataram que a estrutura é formada por queratina, a mesma substancia presente nos cabelos e nas unhas.

Yaday procurou ajuda médica quando entendeu que o chifre não pararia de crescer e passou por uma cirurgia. Posteriormente, o local foi devidamente tratado para que novas formações não surgissem e, além disso, o agricultor indiano ficou internado por 10 dias em observação.



CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET




Fonte:Redação Manchete Net/No amazonas é assim