A Polícia Civil investiga o caso já que Gabriel não teve nenhum pertence roubado.

O estudante identificado como Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira, 21 anos, que foi baleado próximo a um cursinho preparatório no Centro de Teresina, na manhã desta quarta-feira (17/07), está em estado gravíssimo.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a vítima tem seu estado de saúde considerado gravíssimo,  passou por um procedimento cirúrgico e está sedado e respirando por aparelhos.

De acordo com testemunhas, o jovem é natural de Caxias mas estava estudando em Teresina preparatório para as provas da Escola dos Sargentos e Armas do Exército Brasileiro. Moradores e funcionários da pensão ainda estão assustados com o crime, já que segundo eles, o jovem vivia para os estudos.

“Ele passava a manhã inteira no curso, chegava, almoçava e continuava o dia inteiro estudando, só saia mesmo no final de semana para ver os pais em Caixas, mas sua rotina era de estudar”, disse uma moradora.

A Polícia Civil investiga o caso já que Gabriel não teve nenhum pertence roubado pelo autor do crime que fugiu em um veículo modelo Ônix, de cor cinza.

Fonte: Meio norte.