Na tarde de terça-feira (17/09), uma criança identificada como I.V.L.S, 5 anos de idade, foi atropelada quando tentava atravessar a Rodovia AL-115, na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. As informações são do Diário Arapiraca.

A criança estava na companhia de dois adultos e outra criança. Quando tentou atravessar olhando apenas pelo lado direito, foi atropelado por uma motocicleta. O fato aconteceu nas proximidades do Grupo Coringa, na localidade conhecida como Vila do Grilo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros e depois encaminhou o menino até o Hospital de Emergência do Agreste.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência ele chegou pela Área Vermelha com suspeita de traumatismo craniano. Depois do atendimento inicial e feita a tomografia, a equipe médica constatou traumatismo craniano leve. Não passou por cirurgia.

O Serviço Social do Hospital de Emergência Daniel Houly informa o estado de saúde do paciente I.V.L.da S., cinco anos de idade, vítima de um atropelamento ocorrido na tarde desta terça-feira (17), em Arapiraca. Ele chegou pela Área Vermelha com suspeita de traumatismo craniano. Depois do atendimento inicial e feita a tomografia, a equipe médica constatou traumatismo craniano leve. Não passou por cirurgia até o momento. Ele está agora na Área Laranja, estabilizado e com quadro de saúde estável, e sendo observado por um neurocirurgião.




CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET



 

*HE do Agreste: