Um jovem que ainda não teve o nome identificado foi assassinado com tiros na cabeça no final da tarde da última sexta-feira, 9, depois de ser perseguido por dois homens em um beco do bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

Alguns moradores, que não quiseram divulgar seus nomes com medo de represálias, confirmaram para os policiais que o local é ponto de venda,de drogas e os traficantes estão sempre trocando tiros naquele beco.

Algumas pessoas testemunharam quando o jovem apareceu correndo na ponte, que liga o beco a uma das ruas do bairro, e logo atrás um dos homens que vinha em sua perseguição disparou ao menos três tiros com uma pistola de grosso calibre.

O jovem caiu agonizando e o atirador ainda se aproximou e disparou mais um tiro de misericórdia em sua cabeça antes de fugir juntamente com o comparsa, segundo relato de um morador.

 

Uma guarnição de policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizou buscas na área mas não conseguiu prender os dois homens,  que perseguiram e assassinaram o jovem supostamente em um acerto de contas envolvendo traficantes de drogas.

A equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também esteve no beco onde o jovem foi morto a tiros e uma investigação já está em andamento, de acordo com o delegado titular Paulo Martins.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Fonte: portal do zacarias