A caixa de supermercado Aline Pâmela Teixeira Machado, 26, morreu na hora e sua mãe Vane Correa Machado Castro, 53, encontra-se em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

As duas mulheres foram atacadas a pauladas e facadas em casa, na Travessa Ayrton Sena, Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro da Cidade Nova 2, Zona Norte de Manaus.O crime aconteceu na manhã desta terça-feira, 20, e teve como autor o ex-companheiro de Aline Pâmela, identificado como Douglas Ricardo Silva.

Depois de invadir a casa armado com um pedaço de pau e uma faca, o homem agrediu brutalmente as duas mulheres. Aline e Vane estavam morando sozinhas e, segundo informações, já vinham sofrendo ameaças de morte por parte do acusado.

 

Aline Pâmela foi assassinada a facadas e pauladas pelo ex-companheiro

O homem invadiu a casa para matar a ex-companheira

e deixou a ex-sogra gravemente ferida Aline foi encontrada morta no pátio da casa enquanto sua mãe foi levada para o hospital com golpe de faca na região do abdome e várias pauladas por todo o corpo.Os vizinhos contaram para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que chegaram a perseguir Douglas Ricardo depois que ele saiu correndo da casa onde atacou a ex-mulher e a ex-sogra, mas ele conseguiu fugir.

Também foi confirmado pela família das vítimas que Aline Pâmela já havia registrado várias queixas contra o ex-companheiro, entre elas de lesão corporal, violência doméstica e ameaças.

O corpo da mulher assassinada foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) por volta das 9h30 e até o final da manhã o autor do crime continuava foragido.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

*portaldozacarias