manchetenet.com

Uma mulher cuja identidade não foi revelada cortou o pênis de um homem para se defender de uma suposta tentativa de estupro no Paquistão.

A jovem de 25 anos estava sozinha em sua casa na província central de Punjab quando o acusado teria entrado e iniciado o ataque.

A vítima, em depoimento à polícia, disse ter pego a faca ao escapar para a cozinha na hora da agressão. Segundo o Daily Mail, foi neste momento em que ela decepou o órgão sexual do homem.

O suposto agressor, de 28 anos, foi encaminhado às pressas para o Hospital Civil da cidade vizinha de Faisalabad para tratar os ferimentos. Ele já teria sido liberado.

De acordo com Jaranwala Bilal Sulehri, superintendente assistente da polícia, o homem estava de casamento e conhecia a vítima.

Uma investigação sobre o caso foi aberta pelas autoridades locais.

Ainda segundo o “Daily Mail”, anualmente centenas de mulheres são vítimas de estupro no Paquistão, mas os agressores muitas vezes saem impunes devido à legislação fraca e à relutância das vítimas em seguir em frente com a denúncia.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Dados mostram que entre 70% a 90% das mulheres enfrentam algum tipo de abuso doméstico durante a vida naquele país. Lá, o estupro conjugal é um crime frequente

 

CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET


Fonte:Redação Manchete Net/portal do zacarias