No final da tarde da última quinta-feira, 22, o traficante identificado com o nome de “Victor” foi assassinado com pelo menos quatro tiros na cabeça disparados por um pistoleiro em uma rua do bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

O homem assassinado estava no regime semiaberto, usava tornozeleira eletrônica e, de acordo com a polícia, ele estava respondendo a processo criminal na Justiça estadual pelo crime de tráfico de drogas.O pistoleiro chegou ao local acompanhado de um comparsa que dirigia uma motocicleta e, pela dinâmica do crime, tudo já havia sido planejado para que a execução fosse rápida e sem chances de sobrevivência para o traficante.

“Victor” estava no regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica 

Segundo uma das testemunhas, o primeiro tiro atingiu a nuca de “Victor”, os outros dois atingiram seu peito e, antes de efetuar o quarto e último disparo, o pistoleiro encostou o cano da arma no ouvido direito da vítima e atirou.

A morte do traficante, que havia deixado o sistema penitenciário havia menos de um mês, foi instantânea e a fuga do pistoleiro na garupa da motocicleta dirigida pelo outro homem também foi rápida.

O corpo de Victor foi removido do local do crime pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), já designou uma equipe de policiais para investigar o caso.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação

*portal do zacarias