Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de reciclagem no bairro Angelim, na Zona Sul de Teresina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trabalho para apagar o fogo começou na madrugada deste domingo (4) e durante a manhã uma equipe ainda estava no local para apagar focos remanescentes que possam reacender as chamas.

“URGENTE VEJA O VÍDEO”

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o trabalho dos bombeiros para tentar conter o fogo. O comando de socorro do Corpo de Bombeiros informou ao G1 que ainda não se sabe a dimensão dos estragos causados pelas chamas, porque a equipe ainda não terminou o atendimento no local.

Foram utilizadas duas viaturas de combate de incêndio e uma de tanque de água contendo 12 mil litros. A estrutura de um galpão da fábrica, parte do teto e paredes, ficou comprometida. Algumas máquinas e a parte elétrica também ficaram danificadas, mas os bombeiros conseguiram evitar que o fogo se espalhasse.

Informações iniciais são de que o fogo teria começado em um terreno baldio próximo à fabrica. Conforme o Corpo de Bombeiros, dentro da área da fábrica havia uma casa onde duas pessoas estavam dormindo no momento do incêndio, mas elas foram acordadas e retiradas do local. Ninguém ficou ferido.

Com as informações do G1.