Daisy Lúcidi, de 90 anos, segue internada no Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro, com Covid-19 e respira com ajuda de aparelhos.

No entanto, a atriz teve uma piora no seu quadro clínico.

De acordo com informações do UOL, a família já foi informada pelos médicos de que o remédio para levantar a pressão não tem surtido efeito, o que tem dificultado sua estabilização.

Daisy Lúcidi foi internada no dia 25 de abril e chegou a apresentar uma melhora no quadro respiratório. Na ocasião, inclusive, ela deixou a UTI para ir para o semi-intensivo, mas, na última quinta-feira (30), seu estado voltou a se agravar.

Além dos problemas decorrentes da Covid-19, a famosa também tem uma complicação renal. “Ela está isolada, desde que foi internada, não temos nenhum contato. Essa doença é ainda mais triste por causa disso. Ela fica sozinha no hospital”, falou o neto dela, Luiz Claudio Mendes, ao UOL.

Em rede social, Cau Mendes também falou sobre o assunto. “Gostaria, em nome da família, de pedir a todos os amigos e fãs da minha avó, Daisy Lúcidi, que mandem boas vibrações para que ela consiga se recuperar dessa terrível covid-19”, começou ele.

“No momento, ela se encontra em estado grave, mas com situação clínica estável, respirando por aparelhos no CTI do Hospital São Lucas. Pedimos orações a todos, temos esperança!”, escreveu Cau.

Aos 90 anos, a artista esteve em uma novela pela última vez em 2015, em Babilônia, da Globo. No mesmo ano, ela participou da série Os Homens São de Marte.

Fonte/RD1