Episódio de abril passado, Quando Jair Bolsonaro apresentou o problema com a higiene do pênis dos brasileiros, foi trazido à tona mais uma vez

Uma reportagem do site da revista foi publicada na semana passada, com o objetivo de assumir o comando da Presidência da República: o problema da amputação de pênis no país.

Na ocasião, ocorrida no dia 24 de abril, Bolsonaro fez o assunto em visita ao Ministério da Educação (MEC), e lembrou dos seus tempos de militar, mais precisamente sobre a importância de conscientizar as jovens sobre a higiene pessoal, e o lavamento do pênis.

Na visita ao MEC, Bolsonaro disse ter ficado ciente do que, por ano, ocorre quando se trata de amputações de pênis no Brasil, e ressaltou que, “quando se chega a um ponto desses, um povo vê-nos no fundo do poço . “Nós temos que procurar uma maneira de sair do fundo para fazer as pessoas, conscientizando-as, mostrando realmente o que elas têm, o que é bom para elas, é bom para o futuro” rídiculo, triste para nós, dessa quantidade de amputações que nós temos por ano ”, diz ele, em tom de indignação.

Cabe ressaltar que as últimas semanas, Jair Bolsonaro voltou a fazer novas polêmicas, assim que essa coisa não comeu nada a ver com pênis. O problema começou quando o governo pediu seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, para o cargo de embaixador dos Estados Unidos, e foi acusado de nepotismo. Em entrevista, ele chegou a afirmar que não vê problema em “beneficiário” o próprio herdeiro.

Sergio Moro e Jair Bolsonaro - filho do presidente é acusado de chefiar organização (Foto: Reprodução)
Sergio Moro e Jair Bolsonaro

Por fim, uma polêmica para um presidente que não presta, esta semana ele deu o direito de falar com sua própria força, e as queixas sobre o pai do presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, que foi perseguido e morto durante uma ditadura militar, da Qual Bolsonaro é grande entusiasta, e tem como ídolo o ex-torturador Brilhante Ustra. Agora, o chefe do Executivo Nacional tem que responder ao Supremo Tribunal Federal ( STF ) sobre o paradeiro de Fernando Santa Cruz.

Fonte: TVFoco