A jogadora de vôlei Jaqueline desmaiou ao vivo na transmissão da SporTV e deixou a repórter desesperada. O canal transmitia a primeira partida decisiva entre o Sesi-SP e EMS Taubaté Funvic no Ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo.

Durante uma entrevista, a jogadora Jaqueline teve uma queda de pressão e foi parar no chão. O seu esposo, Murilo correu com uma toalha para socorrer. Eles são casados há 10 anos.

Jaqueline ficou deitada na beira da quadra por alguns minutos. Por isso, a partida teve que ser interrompida até que ela fosse levada a uma sala da diretoria, ainda dentro do ginásio da Vila Leopoldina. Sérgio Xavier, médico do Sesi-SP, explicou que a queda de pressão foi uma consequência do forte calor no local.

Confira o momento do desmaio a seguir:

Durante todo o tempo que defendeu a seleção no vôlei, já acumulou diversos prêmios e conquistas como por exemplo a medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim e também nas Olimíadas de Londres.

Ataualmente, Jaqueline está aposentada, e isso se deve em uma grande parte para ela se dedicar ao seu filho Arthur. Casada com o também jogador de vôlei Murilo Endres, eles tem apenas um filho.