O presidente regional do PTB, empresário João Vicente Claudino, admitiu  a possibilidade de ser candidato à Prefeitura de Teresina.

Ele afirmou que vai decidir em março e abril.

João Vicente Claudino falou que está organizando o PTB com pessoas novas e sua candidatura à Prefeitura de Teresina é pensada a partir da organização do partido porque uma candidatura só pode ser efetivada se o partido estiver bem organizado.

João Vicente Claudino disse que gostou muito e vai analisar o convite para se filiar ao PSDB. Lembrou que já foi filiado ao PSDB antes de organizar o PTB. Disse que está analisando o convite e não o descarta.

João Vicente Claudino falou que conversa com frequência com o ex-prefeito Firmino Filho (PSDB), com quem tem muita identidade política.

Disse que os dois discutem os problemas de Teresina e os projetos para a cidade

João Vicente Claudino disse que pode ajudar Teresina na execução de projetos que pode ajudar em seu desenvolvimento.

João Vicente Claudino declarou que foi conversar na tarde desta terça-feira (10), com o governador Wellington Dias (PT), junto com o presidente da Fundação de Desenvolvimento dos Esportes (Fundespi), Clemilton Queiroz , para a execução de projetos para beneficiar e tornar mais amplo os esportes.

Disse que os empréstimos solicitados por Wellington Dias são importantes e possíveis porque o Estado tem capacidade para contraí-los.

Disse que fala com o governador Wellington Dias os projetos de desenvolvimento do Piauí.


CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET



“Meionorte