Elton Carlos Sousa tinha convites para atuar no futebol do Ceará e Goiás

Elton Carlos dos Santos Sousa, 18 anos, queria ser jogador de futebol. E já tinha convite de pelo menos dois clubes – do Ceará e Goiás. O sonho desse jovem trabalhador, funcionário de uma rede de supermercados, foi interrompido na noite de sexta-feira (15). Elton e amigos participavam de uma pelada no campinho em frente à Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Vila Operária, zona Norte de Teresina, quando foi morto a tiros.

O crime foi cometido por volta das 20h30min de ontem, quando três indivíduos chegaram em duas motocicletas e começaram a disparar contra o grupo. Apenas Elton foi atingido e morreu no local. Os outros rapazes não foram feridos porque correram ao perceber a ação dos criminosos.

A polícia informou que Elton trabalhava no Supermercado Cavalho como jovem aprendiz, e fazia parte de um projeto social de futebol.Inclusive a vítima foi classificada recentemente para jogar no time do Ceará.

O capitão Leodomir Costa, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que equipes da Força Tática e Rone fizeram diligências, mas ninguém foi preso.

Fonte: PM-PI/Piauí Hoje