Um atleta de futsal, identificado apenas como André, 21 anos de idade, morador da comunidade Jacaré, zona rural de Regeneração, morreu após sofrer um ataque convulsivo em uma disputada de bola durante uma partida de futsal que estava sendo realizada na cidade de Arraial Piauí. O caso aconteceu nesse sábado (06).

De acordo com informações repassadas por pessoas que estavam no local no momento do ocorrido, André disputou a bola com um adversário e naquele momento os dois atletas caíram, sendo que ele [André] bateu forte com a cabeça no piso. Após a queda o atleta teria sofrido um ataque convulsivo, sendo socorrido imediatamente e levado para o hospital da cidade, onde não resistiu e morreu momentos depois.

O jogo em disputa era válido pelo Campeonato Municipal de Futsal Arraialense com jogos disputados no Ginásio Poliesportivo Oceone Ferreira Borges. A organização do certame suspendeu a competição temporariamente.

Nota de pesar

“A organização do Campeonato Intermunicipal de Futsal Arraialense lamenta, com profundo pesar, o falecimento do atleta André, do time Tradição Futebol Club, do povoado Jacaré, zona rural de Regeneração. O atleta, que sofreu um incidente quando participava de uma partida de futsal na quadra do Bairro Cidade Nova na noite de ontem, 06 de julho de 2019, não resistiu e faleceu logo em seguida na Unidade Mista de Saúde Elias Helal Tajra. A organização do Campeonato Intermunicipal de Futsal Arraialense reforça suas condolências aos familiares, amigos e time pelo ocorrido”,

Fonte: Canal 121