River e São Paulo voltarão a jogar pela Copa do Brasil Sub-17, às 16h00 deste domingo (10).  No primeiro jogo, disputado em Cotia-SP, o tricolor paulista goleou por 4 x 0, o que praticamente garante a classificação para as semifinais da competição. 

Vale o saldo de gols nas duas partidas. Daí a enorme vantagem do time paulista. Ainda assim, o tricolor piauiense deve se empenhar por um bom resultado para valorizar a sua campanha.

A Copa do Brasil de Futebol Sub-17 começou com 32 clubes, sendo os 27 campeões estaduais e 5 vices dos estados com melhor posicionamento no ranking nacional de federações em 2020.

O River está entre os 8 melhores. O time piauiense disputou 4 jogos com estes resultados: River 1 x 1 Dom Bosco, em Cuiabá; River 3 x 0 Grêmio Santo Antônio, em Campo Grande-MS; River5 x 0 Grêmio Santo Antônio, no Albertão; River 0 x 4 São Paulo, em Cotia-SP.

A campanha do São Paulo: São Paulo 8 x 1 BPM de Tocantins; São Paulo 1 x 0 CRB de Maceió; São Paulo 3 x 1 CRB de Maceió; São Paulo 4 x 0 River.

Mais 3 jogos estão programados na disputa por vagas nas semifinais: Atlético do Paraná x Palmeiras, Sport Recife x Flamengo e Atlético Mineiro x Fluminense.

 

Fonte:cidadeverde