Jornalista Fabíola Andrade, do SporTV

Torcer para o maior rival é algo incomum no futebol. Mais raro ainda é torcer para o adversário em uma decisão de campeonato contra o seu próprio time.

Contudo, a final da Copa América entre Brasil e Argentina, no Maracanã, vem dividindo torcidas em território brasileiro. Diante desse cenário, a jornalista Fabíola Andrade, do SporTV, é mais uma a revelar torcida para os argentinos no clássico decisivo do próximo sábado.

Em uma rede social, a comunicadora publicou, nesta quarta-feira, uma imagem com a camisa da Argentina e explicou os motivos para torcer contra o Brasil na Copa América. Segundo a fã de Lionel Messi, os ‘hermanos’ merecem o título por ‘justiça’ ao camisa 10.

– Antes de me apedrejarem em praça pública, deixem me explicar: eu amo o Brasil, o futebol brasileiro, amo morar aqui e não acho que nacionalidade define o caráter de uma pessoa. Logo, tenho vários amigos argentinos. Mas não vou torcer para a Argentina na final da Copa América por causa deles não – começou.

– Torço pq amo o #futebol e a pessoa de @leomessi Esse cara precisa ganhar um título com a camisa do país dele! Por justiça! Quero uma rival forte e vitoriosa! O maior clássico do mundo (🇧🇷 e 🇦🇷) só é gigante pq ambas as seleções são gigantes. o Brasil acabou de ser campeão da Copa América… deixo esse título pro maior do mundo: Leo – afirmou Fabíola Andrade.

Apesar das justificativas, a decisão de Fabíola foi criticada nos comentários. Ainda no tema, o zagueiro Marquinhos, da Seleção Brasileira, já criticou comentaristas e jornalistas que torcem contra o Brasil.

“Com as informações do Terra Noticia Brasil