Um criança de apenas um ano foi salva pela equipe médica do hospital Nossa Senhora do Livramento, na cidade de José de Freitas, após dar entrada na noite de segunda-feira (15/07), engasgada com uma peça de metal de uma corrente de motocicleta. As informações são do Revista Opinião.

Foto reprodução.
Foto reprodução.

De acordo com informações, o pai da criança trabalha no conserto de motos e durante um descuido, a criança pegou a peça da corrente que estava no chão e colocou na boca, quando os pais perceberam a mesma já estava engasgada com o pedaço de metal.

A criança foi levada as pressas para o hospital Nossa Senhora do Livramento, pelos próprios pais. De acordo com uma enfermeira que ajudou no socorro ao bebê, a vítima chegou na unidade de saúde já com dificuldade para respirar, sendo necessário mobilizar toda equipe médica para salvar a vida do paciente, e depois de alguns procedimentos o artefato de ferro foi retirada da garganta da criança, tendo sua vida salva.

Por conta dos procedimentos para salvar a vida do bebê, o atendimento foi suspenso pelo médico plantonista: provocando reclamações por parte de algumas pessoas, voltando a normalidade após a criança ser salva.

Fonte: Portal meio norte.