Jovem assassinado com pelo menos cinco tiros no bairro São Joaquim

O rapaz estava usando tornozeleira eletrônica no momento em que foi morto.

Um jovem identificado como Kairo Gabriel, de 19 anos foi assassinado com pelo menos cinco tiros na manhã deste sábado, 04 de abril, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. O rapaz estava usando tornozeleira eletrônica no momento em que foi morto.

De acordo com informações da Guarda Municipal, para o repórter Ivan Lima, muitos populares se aglomeraram no local. “Nós recebemos uma denúncia de um assalto no Carvalho, viemos averiguar, estávamos fazendo rondas nas proximidades quando nos deparamos com uma multidão, viemos até o local, encontramos o rapaz agonizando no chão, ainda não tinha vindo a óbito. Fizemos o processo de isolamento, o pessoal deu um pouco de trabalho porque tinha mais de 100 pessoas, mas conseguimos realizar o isolamento”, afirmou o guarda Raimundo.

“Podemos constatar cinco disparos de arma de fogo, a perícia está fazendo todos os levantamentos para identificar o tipo de arma. Ele estava usando uma tornozeleira, mas segundo os familiares, o mesmo tinha sido preso por conta de uma moto que ele pegou e foi constatado que ela estava adulterada”, disse o GCM.

*com as informações meio Norte