JOVEM DE SIGEFREDO PACHECO MORRE EM DECORRÊNCIA DE COMPLICAÇÕES PÓS-PARTO

Uma jovem de 25 anos, identificada como Priscila Saraiva, morreu na madrugada desta sexta-feira (8) em Teresina em decorrência de complicações pós-parto

Priscila teve seu bebê nesta quinta-feira em Campo Maior e durante a madrugada chegou a sentir fortes dores precisando ser transferida para Teresina com urgência.

Ela era do povoado Bom Jardim em Sigefredo Pacheco onde deve ser velada e enterrada. Priscila era sobrinha da controladora municipal de Sigefredo Suely Saraiva.

A Prefeitura Municipal de Sigefredo Pacheco divulgou uma nota de pesar em suas redes sociais lamentando a morte de Priscila: “É com muita tristeza que mais uma vez, num curto espaço de tempo, o prefeito municipal Oscar Bandeira e a primeira dama Lucineide Bandeira vêm a público manifestar votos de pesar pela morte prematura da jovem Priscila Saraiva de apenas 25 anos de idade ocorrido na madrugada desta sexta-feira deixando abalados familiares e amigos”, diz um trecho da nota.

Priscila era bastante conhecida e tinha muitos amigos em Sigefredo Pacheco e em Campo Maior. O corpo está sendo transferido para a cidade onde morava. Alguns conhecidos expressaram o desejo de que o corpo permaneça em Campo Maior por alguns instantes para as últimas homenagens por parte dos amigos que aqui residem.

Fonte:Portal de olho.