Vítima ficou com vários hematomas pelo corpo após a agressão do ex-companheiro - Foto: Reprodução

Um jovem identificado como Brucce Lucas foi preso após invadir a residência da sua ex-esposa e agredi-la usando uma faca na zona Sul de Teresina. Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que o suspeito invade o local tirando o portão dos trilhos e cortando a fiação do imóvel.

Ao entrar na residência, ele foi até o quarto da vítima e lá com uma faca, ele passou a agredir e torturar a jovem, que é mãe de três filhos dele.

“A gente teve um relacionamento de sete anos, temos três filhos. Sempre foi um relacionamento conturbado. Eu estava dormindo quando foi 06h15 eu acordei com as batidas no portão, quando escutei a voz dele alterado eu não abri. Voltei a deitar e liguei para a mãe dele pedindo ajuda. Ele entrou no quarto, pegou meu celular, jogou no chão, me puxou pelos cabelos, me jogou contra o berço, no chão, contra a parede”, contou a vítima emocionada.

Nas imagens é possível ver o momento em que Brucce chega ao local em um veículo preto e faz de tudo para invadir a residência armado com uma faca. Ele pula o muro e consegue invadir a casa, entra correndo no imóvel e vai até o quarto da jovem. Familiares de Brucce aparecem na casa instantes depois e tentam controlar o acusado que se encontrava bastante alterado.

Ele foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes.


*Com as informações do Meio Norte