Jovem morre com tiro na cabeça na frente da namorada em Parnaíba/PI

O suspeito do crime é um indivíduo identificado como Jacson, que já responde por outo homicídio.

Um jovem identificado como Lucas Chaves Carvalho, de 21 anos, foi baleado, nesta noite de quarta-feira (23/10) por volta das 20:0h, Na Rua Santa Cecília, bairro Pindorama, em Parnaíba.


O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda socorreu a vitima  para Hospital Estadual Dirceu Acorverde (HEDA), mais ao dá entrada no hospital a vitima veio óbito, de acordo com populares em grupo de WhatsApp relatam que  o jovem levou um tiro no meio da testa.
O corpo do jovem foi removido para (IML)
De acordo com as informação colhida pela Polícia Militar, a vítima estava sentada na porta da casa de sua namorada, com sua namorada quando um homem em uma bicicleta parou e sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra a vítima. Mas a polícia procura pela namorada da vítima que saiu correndo após os disparos tentando se proteger dos tiros.
Uma informação de populares relataram para Polícia de que o autor do crime apontado é um indivíduo identificado como Jacson, se for confirmado esse elemento já contabiliza seu segundo homicídio.
Varias viatura da Polícia Militar está em em diligência na captura de Jacson que se encontra foragido.


Fonte:Portal do Águia