Joice Hasselmann e o marido Daniel França Foto: Reprodução

A defesa da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) recebeu o laudo da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizado em seu marido, o neurocirurgião Daniel França. A análise indica que o médico não apresentou nenhuma lesão nas mãos ou em outras partes do corpo.

– O documento saiu na sexta-feira. A nossa expectativa agora é que as polícias civil e legislativa terminem o inquérito – disse Kakay, o advogado da deputada.

De acordo com o criminalista, a defesa não tem intenção de participar das investigações e aguarda a apuração dos agentes de segurança. Na última semana, Joice alegou ter sido agredida dentro de casa enquanto dormia. A deputada e França negam a hipótese do médico ter cometido o crime.

A parlamentar diz que o ataque teria sido cometido na madrugada de sábado para domingo (18), mas o caso só veio à tona na quinta-feira (22). Em coletiva realizada no apartamento funcional que o casal ocupa, no último domingo (24), França negou que tenha agredido a esposa e Joice afirmou que o marido é um “príncipe” com ela.

– As pessoas estão imputando a ele coisas que jamais faria sendo o príncipe que é comigo. Meu marido tem que dar aula de marido para muita gente, porque ele sim sabe tratar uma mulher do jeito que uma mulher tem que ser tratada, como uma princesa – afirmou.

“Com as informações do Pleno News