Luan Santana e Paula Fernandes estão realmente na boca do povo.

O cantor tem recebido uma chuva de críticas por não comparecer na gravação do DVD da cantora, onde eles cantariam juntos a versão da música Shallow, que foi amplamente criticada e se transformou em uma grande piada desde que foi lançada.

O fato é que Luan Santana não esconde seu constrangimento com a música que ele participou com Paula Fernandes. O cantor evita falar do assunto e nem sequer canta a versão em seus show, dando prioridade para a versão brasileira em seus shows.

Paula Fernandes diante de toda essa situação não esconde que está arrasada e abalada com a atitude de Luan Santana. Há quem garante que a cantora apostava em uma virada no lançamento deste DVD, já que ela não emplaca um sucesso há algum tempo. Para Paula Fernandes o nome de Luan Santana seria essencial nessa virada na carreira.

Por meio de um vídeo em seu Instagram, Paula Fernandes não escondeu sua tristeza com a atitude Luan Santana.

“Acabei de ver um vídeo da Paula bem chateada comentando que o Luan Santana não irá participar do DVD dela. Fiquei chateado por isso. Eu me lembro de vezes que passamos por isso, eu e Belutti, de coisas erradas que deram em nossa carreira. Por isso, queria mandar um recado para a Paula. Dizer pra você que Deus está a frente de tudo e que os planos de Deus são maiores que o nosso. E contar uma história rapidinho. Em 2014 fomos gravar um DVD, nada estava dando certo. Tanto é que gravamos esse DVD com baixo custo. Ligamos para vários amigos para eles nos ajudarem nesse DVD, um deles foi Luan Santana, a gente pediu a participação e ele topou”, disse Paula Fernandes sobre Luan Santana.

Luan Santana se nega a se apresentar com Paula Fernandes e deixa cantora mágoada
Luan Santana se nega a se apresentar com Paula Fernandes e deixa cantora mágoada

MAIS DETALHES

A equipe de Paula foi avisada que ele tinha feito a música, mas não gravaria o DVD por conta de compromissos com a finalização de seu próprio DVD, shows e uma viagem marcada com a namorada. Depois de toda essa confusão que a própria Paula Fernandes acabou criando, a saída por ela encontrada foi transformar seu público no Bradley Cooper para substituir Luan Santana durante a música ‘Juntos’. Procurada, a assessoria de Luan emitiu uma nota.”Desde que fizeram o convite, a Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD.” Já a assessoria da Paula informou que a participação de Luan já tinha sido acertada: “Estava tudo certo”. Mesmo esclarecendo tudo na internet, a cantora recebeu diversos comentários em suas redes sociais.

Fonte: TVfoco