Luciana Gimenez ficou revoltada com críticas após entrevistar Bolsonaro, mandou indireta e fez desabafo nas redes sociais. A conversa da apresentadora com o presidente foi ao ar no programa Luciana By Night, nesta terça-feira (07).

“Para vocês todos que falam um monte de besteiras, é o seguinte: é o meu trabalho e realmente foi um privilégio poder entrevistar o nosso presidente. É o meu trabalho e foi um programa esclarecedor e alto astral. Acho que todos os brasileiros deveriam conhecer o nosso presidente”, disparou ela antes do programa ir ao ar.

Após o fim da atração exibida pela RedeTV!, Luciana Gimenez publicou mensagens por meio de seu perfil no Instagram Stories e mandou indiretas para críticos de sua entrevista com Bolsonaro, gravada em Brasília.

“Obrigada a todos meus amigos que me apoiam sempre, sou grata, e nesta hora sabemos que realmente está do nosso lado… Posso somente dizer de coração: obrigada, contem comigo sempre! Ao nosso presidente eleito, obrigada pela confiança”, escreveu ela.

“Torcendo pelo meu Brasil, onde moro, crio meus filhos, trabalho dignamente, e acredito que possamos melhorar de uma vez essa desigualdade que nos assombra! Por um Brasil que nos dê orgulho!”, desabafou a apresentadora.

Após as postagens com indireta e em tom de desabafo, Luciana Gimenez ainda mandou outro recado. “Travesseiro e consciência todo mundo tem. Dorme quem consegue”, disparou em uma mensagem.

Informações otvfoco.com.br