Defensor do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, decidiu virar xerife e anunciou recompensa para quem denunciar a pessoa que incendiou uma Estátua da Liberdade de uma de suas lojas.

O anúncio foi feito na página de Hang no Facebook e com direito a superprodução inspirada no Velho Oeste. Em preto e branco, o vídeo anuncia recompensa de R$ 100 mil para quem denunciar o autor do crime. O empresário, inclusive, aparece vestido de xerife.

“Procura-se quem queimou a estátua de São Carlos. R$ 100 mil de recompensa! É isso mesmo! Como se fazia no velho oeste, para pegar o bandido, o xerife dava a recompensa”, diz ele, a caráter, para a câmera.

“Está comprovado pelo laudo da polícia que foi um incêndio criminoso. E colocaram gasolina, então, você, que quer ganhar 100 mil reais, que sabe quem colocou fogo na Estátua da Liberdade, denuncie e ganhe 100 mil reais de recompensa”, dispara.

A publicação já alcançou mais de 13 mil compartilhamentos e 400 mil visualizações. Desde o incêndio, ocorrido em 31 de dezembro, no interior paulista, a Polícia Civil investiga a autoria do crime.

Confira:

Felipe Neto reage ao ver solidariedade de Bolsonaro a Luciano Hang

O youtuber Felipe Neto voltou a criticar as ações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Twitter. Desta vez, ele posicionou-se contra a atitude político em prestar solidariedade a Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, e defensor do governo.

Na rede social, Neto fez comparações ao posicionamento inexistente de Bolsonaro quanto a tragédias ocorridas no Brasil recentemente, como o incêndio do Museu Nacional e o ataque ocorrido à sede do grupo Porta dos Fundos, já no fim de 2019.

“Quando o Museu Nacional pegou fogo, ele disse: “já pegou fogo, quer que faça o quê?”. Quando o Porta dos Fundos sofreu um ataque com coquetéis molotov, ele disse absolutamente nada. E então…”, escreveu na legenda de uma foto em que Bolsonaro aparece com a camiseta da Havan.


CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET


Fonte:Redação Manchete Net/RD1