Em Bom Jesus, os competidores já percorreram mais de 50% do seu roteiro, sendo 3.419 quilômetros, dos 4.900 quilômetros previstos até Aquiraz (CE)

O apresentador Luciano Huck participou nesta sexta-feira (30) de ação social durante a etapa Cânions do Viana do Rally dos Sertões no município de Bom Jesus, no Sul do Piauí.

Luciano participou do S.A.S. Saúde e Alegria nos Sertões, serviço social que acompanha o Rally nas cidades anfitriãs dos Sertões.

São quase 100 profissionais das áreas de Ginecologia, Oftalmologia, Ortodontia, Dermatologia e Veterinária, as equipes irão atender mais mil pessoas em Bom Jesus de forma totalmente gratuita. Os atendimentos estão sendo realizados nas UBSs da cidade e zona rural.

Em postagens em sua conta no Instagram, o apresentador posou para foto com parte da equipe de voluntários do S.A.S. “Muito lindo e muito relevante. Complemento específico ao SUS de cada cidade e vilarejo”, disse.

Luciano, ainda em passeio com Whindersson Nunes pelos Cânions do Viana, quase foi “atropelado” por uma boiada. Ele também fez a alegria de estudantes ao entrar em um ônibus lotado. “Obrigado Bom Jesus, essa cidade é linda, foi demais passar por aqui. Foram dias intensos no Rally dos Sertões, foi incrível a experiência, muito mais que uma corrida, é um mergulho nesse Brasil profundo”, finalizou.

Em Bom Jesus, os competidores já percorreram mais de 50% do seu roteiro, sendo 3.419 quilômetros, dos 4.900 quilômetros previstos até Aquiraz (CE), no dia 1º de setembro. A largada aconteceu no último dia 24, em Campo Grande (MS), com um grid formado por 187 veículos: 60 carros (43 na categoria cross-country e 17 na categoria regularidade), 66 motos, 55 UTVs e 6 quadriciclos.


CLIQUE AQUI E CURTA A FANPAGE DA MANCHETENET


Fonte 180graus