Cleo Loyola, que foi casada com Luciano Camargo e fez graves acusações contra o irmão de Zezé Di Camargo, acabou se tornando um ícone na internet.


Cleo Loyola é uma das figuras mais peculiares que surgiu na mídia brasileira nos últimos tempos. Após revelar a todo o Brasil que Luciano Camargo, seu ex-marido e irmão de Zezé Di Camargo, a traiu por muitos anos com homens durante o casamento, a mulher se tornou um verdadeiro fenômeno da internet, ganhando a vida fazendo comentários e mostrando sua vida em Goiânia, onde mora.

Luciano, irmão de Zezé Di Camargo, é acusado de ser gay por ex e mulher se torna fenômeno da internet

A influencer tem uma conta no YouTube, onde constantemente publica vídeos mostrando como é convivência com vizinhos, como é o sua dia a dia de beleza e muitos outros detalhes de sua vida, além de ter o seu Instagram, onde também ganhou uma gigantesca quantidade de fãs que a seguem e adoram a forma que ela lida com a vida.

Cleo Loyola já tem mais de 50 mil seguidores na plataforma de vídeos e cerca de 20 mil na rede social de fotos. Nos comentários, os fãs dizem o quanto são felizes por poder acompanhá-la e ainda adoram a forma que ela fala sobre assuntos delicados de forma extremamente debochada.

Para quem não se lembra, a influencer contou através de internet que Luciano Camargo, seu ex-marido, já se relacionou até mesmo com travestis, e chegou a divulgar imagens do irmão de Zezé Di Camargo dando um beijo na boca de um homem. Tudo isso como forma de vingança, já que o artista queria ter um pouco mais de contato com a neta.

Wesley, filho de Cleo Loyola e do cantor, defendeu o pai nas redes sociais e declarou que a mãe pensa muito em números, além de ter atenção do público na web unicamente para virar motivo de piada. Desde então, a mulher tem ganhado cada vez mais seguidores e admiradores

Fonte: O Tv Foco.