Ludmilla e Anitta (FOTO: Francisco Cepeda / AGNews)

Anitta, que continua explorando seu lado debochado, usou a briga iniciada por Ludmilla neste dia 12 de junho para promover sua mais nova música, que será lançada nos próximos dias.

Porém, a outra cantora pareceu não ter gostado nada disso e fez uma espécie de ameaça no Twitter, dizendo que poderá expor tudo que sabe, caso essa situação continue se estendendo.

“Então eu vou ser obrigada a contar tudo o que aconteceu mesmo?”, questionou. Nos comentários, os fãs pediram que ela não tivesse cerimônia e já começasse contando tudo que rolou.

“Obrigada não, mas se quiser contar a gente vai estar aqui pra ler tudinho”, comentou um seguidor. “Prefiro

Imagem com link

que grave um vídeo que eu escuto enquanto passo pano pela casa”, sugeriu mais um.

Vale lembrar que a situação começou quando a Poderosa citou a ex-amiga em seu programa no Multishow, o Anitta Dentro da Casinha, fazendo com que a funkeira reagisse imediatamente.

Por meio dos Stories, ela desabafou sobre a situação e divulgou alguns áudios comprometedores do dia em que elas brigaram, após gravarem juntas o hit Onda Diferente.

A partir daí, os fãs começaram a esperar o pronunciamento de Anitta, que aproveitou a expectativa para fingir que falaria sobre o assunto.

Ela iniciou dizendo que estava pronta para falar sobre algo que já vinha guardando há algum tempo e, quando todos menos esperavam, a poderosa anunciou o lançamento de uma nova música.

Confira:

Fonte:RD1