LUÍS CORREIA · Prefeito Kim do Caranguejo se filia ao PP com presença do senador Ciro Nogueira

"Bem vindo ao nosso Progressistas prefeito Kim do Caranguejo, da cidade de Luís Correia".Comentou Ciro Nogueira

O prefeito Kim do Caranguejo, da cidade de Luís Correia se filiou neste domingo (03/11) ao Partido dos Progressistas (PP), durante um evento na cidade litorânea. A filiação contou com a presença do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do partido. 

O evento contou também com a presença dos deputados Átila Lira, Júlio Arcoverde (presidente estadual do Progressistas) e B.Sá Filho, dos prefeitos Ricardo (Murici dos Portelas), Antônio Felicio (São José do Divino), Caburé (Caraúbas do Piauí) e Dr. Girvaldo (Cajueiro da Praia), de vereadores e lideranças de Luís Correia e região.

“Bem vindo ao nosso Progressistas prefeito Kim do Caranguejo, da cidade de Luís Correia. A família Progressista tem crescido não apenas em quantidade, mas em qualidade. Lideranças como Kim, que administra muito bem uma das cidades que mais atrai turistas ao nosso amado Piauí, fortalecem nosso partido e nos dão a certeza de que temos feito um bom trabalho”, comentou o senador em suas redes sociais.

Veja o Instagram do Senador Ciro Nogueira:

View this post on Instagram

Bem vindo ao nosso Progressistas prefeito Kim do Caranguejo, da cidade de Luís Correia. A família Progressista tem crescido não apenas em quantidade, mas em qualidade. Lideranças como Kim, que administra muito bem uma das cidades que mais atrai turistas ao nosso amado Piauí, fortalecem nosso partido e nos dão a certeza de que temos feito um bom trabalho. Agradeço a presença dos deputados Átila Lira, Júlio Arcoverde (presidente estadual do Progressistas) e B.Sá Filho, dos prefeitos Ricardo (Murici dos Portelas), Antônio Felicio (São José do Divino), Caburé (Caraúbas do Piauí) e Dr. Girvaldo (Cajueiro da Praia), de vereadores e lideranças de Luís Correia e região. #SenadorDoPiaui #TrabalhoPeloPiauí #Progressistas

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira) on



CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET




Fonte:Redação Manchete Net/180 Graus