O apresentador Luiz Bacci é um dos nomes mais importantes do jornalismo da Record e vai aproveitar alguns dias de férias. O ‘menino de ouro’ ganhou um novo substituto no jornalístico.

Cidade Alerta passa a ter um novo apresentador a partir desta sexta-feira (19). Luiz Bacci, o titular da atração, está saindo de férias e terá um novo substituto: Bruno Peruka. O profissional comanda um dos telejornais matutinos na Record e também participa do rodízio no Balanço Geral Especial, exibido aos sábados.

Bacci ficou no Cidade Alerta até a última quinta-feira (18), e vai curtir um merecido descanso nos próximos dias. Vale lembrar que até bem pouco tempo, a substituição de Bacci no Cidade Alerta ficava a cargo de Reinaldo Gottino, que acumulava a função no Balanço Geral SP.

Bacci também ficava sobrecarregado quando Gottino saia de férias, já que tinha que apresentar dois jornalísticos. Matheus Furlan, Bruno Peruka e agora André Azeredo, viraram os apresentadores substitutos na emissora e ficam de prontidão apenas esperando algum chamado.

CIDADE ALERTA É UMA DAS MAIORES AUDIÊNCIAS

Não há dúvida nenhuma da real importância do programa Cidade Alerta na grade de programação da Record. A atração de Luiz Bacci – que ficou por muitos anos sob o comando do falecido Marcelo Rezende – tem garantido a vice-liderança com folga e vem atingindo ótimos índices de audiência pelo Brasil.

Fonte: Tvofoco