O corpo de Francisco de Assis, de 21 anos,  foi encontrado nesta sexta-feira (05) nas proximidades de sua residência na localidade Rapador, município de Paulistana – PI, um dia após esfaquear a própria esposa. O comunicador trabalhava na Rádio Interativa WEB na cidade de Betânia do Piauí.

Segundo informações, o desentendimento começou na quinta-feira dia 04/07/, na localidade Rapador, residência do casal, no município de Paulistana. De acordo com a Polícia Militar, a esposa de Francisco (locutor), Raimunda de Sousa Silva, foi até o GPM de Betânia PI, queixando-se de que por volta das 17:00h houve discussões com seu esposo: Francisco de Assis Evangelista dos Santos, o qual desferiu um golpe de faca na sua barriga.

Foto: Reprodução

Os policiais de Plantão de imediato encaminharam a vítima para uma Unidade de Saúde de Betânia do Piauí, onde foi prestado o atendimento. No dia seguinte, sexta-feira (05/07), por volta das 21:40 horas, os policiais receberam informações de que Francisco de Assis Evangelista dos Santos foi encontrado enforcado, nas proximidades de sua residência na localidade Rapador, município de Paulistana – PI.    A Polícia Técnico Científica esteve no local e investiga o caso.

Fonte: Fala Piauí