Luto:Morre jogador de futebol que estava a caminho do treino de time que vai à Libertadores 2020

O jogador que preparava-se para disputar a Libertadores da América em 2020, Juan Pablo Vergara morreu na estrada para Juliaca, uma cidade localizada no sul do Peru.

0
500
Juan Pablo Vergara morreu após acidente de carro

Apenas seis dias após o Deportivo Binacional disputar a primeira final do campeonato da Primeira Divisão, um de seus jogadores morreu depois de sofrer um acidente de trânsito enquanto viajava em seu carro acompanhado por outros dois jogadores da equipe que acabou de ganhar o campeonato do Torneio de Abertura no Peru.

O jogador que preparava-se para disputar a Libertadores da América em 2020, Juan Pablo Vergara morreu na estrada para Juliaca, uma cidade localizada no sul do Peru. Conforme noticiado pela imprensa local, a Polícia Nacional do Peru informou que o incidente ocorreu enquanto os jogadores estavam a caminho do treinamento de sua equipe.

O jogador de futebol de 34 anos estava acompanhado pelos colombianos Donald Millán e Jeferson Collazos, também parte da equipe do Deportivo Binacional, mas que sofreram apenas ferimentos leves. Aparentemente, o acidente teria ocorrido porque a rodovia que liga Puno a Juliaca estava coberta de gelo devido às baixas temperaturas na região, o que causaria uma manobra ruim do veículo que dirigia Vergara, que acabou virando e saindo da estrada .

Jogador morre em acidente a caminho do treino de time que vai à Libertadores
Jogador morre em acidente a caminho do treino de time que vai à Libertadores

Após o resgate realizado pelos bombeiros e pela polícia local, os envolvidos foram transferidos para a Clínica Americana de Juliaca. De acordo com as versões da mídia peruana, Vergara chegou conscientemente ao local, mas teve que ser operado várias vezes por uma lesão interna fruto do acidente. Em uma dessas intervenções cirúrgicas, o meia do Deportivo Binacional perdeu a vida.

Por meio de uma declaração que se espalhou em sua conta no Twitter, a clínica oficializou a morte do jogador e deu detalhes da situação que levou à morte do jogador. “O acidente sofrido por Juan Pablo Vergara causou lesão no fígado e hemorragia grave no hemitórax esquerdo”, disse o relatório que publicou o local onde o jogador de futebol peruano foi tratado.

Vergara sofreu acidente de carro quando estava a caminho do treinamento do time, que conseguiu classificação à Libertadores pela primeira vez na história e disputará a competição de 2020.

Diario AS Peru / Reprodução Juan Pablo Vergara morreu após acidente de carro
Diario AS Peru / Reprodução Juan Pablo Vergara morreu após acidente de carro


CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET




Fonte:Redação Manchete Net/NA Amazonas é Assim