Dudu do Palmeiras se recusa a fazer exame de DNA (Imagem: Reprodução / Globo)

Para Sasha Araújo nunca foi tão difícil realizar um exame. A vendedora mineira teve um relacionamento com o jogador Dudu enquanto ele ainda estava no Cruzeiro.

Após esse período ela reatou o casamento com o falecido marido. Agora, a morena deseja saber se o filho de 8 anos é ou não fruto do romance com o atleta do Palmeiras.

Em um vídeo encaminhado à colunista Fábia Oliveira, Sasha desabafou que está cansada de esperar uma solução e ser ignorada após inúmeras tentativas. “Então, Eduardo, eu vim aqui te pedir por favor: faça o exame de DNA antes de ir embora. Se você acha que o menino não é seu, por que tá demorando três anos pra fazer esse exame? Se acha que o filho não é seu, por que está me proibindo de falar sobre isso com as pessoas? Seja homem de pelo menos saber se o filho é seu ou não é”, disse.

Ela teme que Dudu se mude para atuar em um clube no Catar e não cumpra com suas obrigações. “Ele me prometeu que iria fazer o DNA. Disse que quando viesse pra Belo Horizonte iria me procurar pra fazer o exame. Em vários jogos ele veio e não me procurou. […]. Quantas vezes eu o procurei para fazer exame antes de ir pra Justiça? Várias“, contou.

Cabe ressaltar que a vendedora não afirma que o menino é mesmo filho craque. “Hora nenhuma eu falei que o filho era dele. Chamei ele pra conversar, expliquei pra ele a situação e falei pra ele que eu achava que era. E na minha cabeça, é. Ele pediu pelo amor de Deus pra não falar isso com ninguém senão iria acabar com a família dele. Mas já que agora nem casamento tem mais, então posso falar do meu caso“, disse Sasha.

Confira:

*Com as informações do RD1