Mãe esfaqueia duas filhas, a mais ferida é um bebê de 1 ano

Um acontecimento abalou a pequena Demerval Lobão ao meio dia, desta segunda-feira, 4. Uma mãe, que ainda não teve o nome revelado, esfaqueou duas filhas pequenas.

Foi no Bairro Cidade Nova, em Demerval. A bebê mais nova de apenas um ano, foi a mais ferida. Segundo testemunhas o bebezinho teve as víceras exposta.

O Samu e a Policia foram acionados. As duas crianças foram socorridas e levadas para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT.
Segundo o motorista da ambulância do Samu, o pai das crianças está acompanhando as duas que passam por exames e devem ser submetidas a cirurgias.

Essa tentativa de duplo homicídio ganhou repercussão nas redes sociais. Aliás, a primeira denúncia de que a mãe esta tentando matar os próprios filhos surgiu num grupo de whatsApp. Foi pelas mensagens nas redes sociais que a Polícia foi avisada.

A mãe agressora também foi socorrida pela equipe do Samu. Bastante abalada e chorando ela foi conduzida até a ambulância, amparada pelos paramédicos.

A Polícia ainda não revelou o que levou a mãe a esfaquear as próprias filhas. Estamos tentando contato com a delegacia de Demerval Lobão.

Redação.