Mainha “Progressistas” confirmou Hoje dia 20, segunda feira a um blog da capital, que ouve um diálogo com W. Dias Governador do (PT) Piauí, onde ficou acertado a possibilidade da volta de Mainha a Câmara Federal em uma vaga de um deputado da base, ele afirma que o governador afirmou essa possibilidade embora não tenha confirmado qual seria o deputado a assumir uma cadeira de Secretário de Estado.

Informações dos bastidores do Karnak dão conta que a deputada Rejane Dias e quem deverá deixar a câmara para que Mainha possa assumir o mandato, Rejane segundo os bastidores devera assumir a Seid, ela mesma já havia demostrado interesse de voltar para o Piauí para poder ficar mais próxima da família em especial a filha Daniele que tem autismo.

O atual secretario Muro Eduardo fiel escudeiro da deputada devera assumir uma diretoria da Seid.

Com Mainha assumindo a câmara será uma ação do governador sem intermédio do partido “Progressista” já que Mainha teria sido indicado pelo progressista a vaga de secretário do meio ambiente sendo rejeitado pelo governador, de la até agora Mainha decidido por não aceitar outra função na administração do Governador W. Dias.

com Informações do MeioNorte.com