A apresentadora Mara Maravilha não escondeu que não gosta do trabalho de Dani Calabresa como humorista na Globo, mas a elogiou quando estava trabalhando na MTV.

Mara Maravilha estava com a metralhadora ligada na tarde desta quinta-feira (01) ao vivo no programa Fofocalizando, exibido pelo SBT. Ao lado dos apresentadores Leão Lobo, Lívia Andrade e Décio Piccinini, Mara debateu uma notícia que envolvia a humorista Dani Calabresa e estrias/celulites.

O tema foi debatido após Dani Calabresa, contratada da TV Globo e um dos destaques do humorístico Zorra, publicar uma foto de biquíni na praia e fazer um longo desabafo sobre o ‘corpo perfeito’. Dani defende a posição das mulheres perante a imposição da sociedade pela barriga chapada e muito photoshop nas imagens.

Mara comentou a notícia, mas também metralhou Dani Calabresa ao vivo. A apresentadora do Fofocalizando falou sobre os trabalhos da loira na Globo e demonstrou não gostar da ex de Marcelo Adnet. “Não sou fã da Calabresa“, disparou Mara Maravilha.

Ela está no momento de se reinventar“, opinou Mara Maravilha, que fez questão de frisar que Dani era melhor na época em que estava na MTV. “Ela como atriz, sem ser comediante, nunca vi nada relevante e como comediante não consegue me tirar uma risada“, detonou.

A DEFESA DE DANI CALABRESA

A loira, no entanto, foi detonada apenas por Mara Maravilha. Lívia Andrade e Leão Lobo também manifestaram ao vivo e elogiaram bastante a humorista da Globo. “Gosto, acho ela fantástica, muito bonita“, falou Lívia. Mara ainda foi além e quando comentou uma notícia que envolvia Tatá Werneck teve uma opinião completamente contrária. “Maravilhosa“, classificou Mara, que fez questão de exaltar a comparação entre Tatá e Dani.