Mara Maravilha alfinetou Xuxa sobre mudança de país (Imagens: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Mara Maravilha decidiu polemizar mais uma vez. A apresentadora surpreendeu ao comentar uma declaração de Xuxa Meneghel, que revelou a vontade de se mudar para a Itália, após deixar a Record.

A contratada do SBT, então, gravou um vídeo durante um banho de piscina, nesta segunda-feira (11) ensolarada em Salvador, na Bahia. Em seguida, ela mandou uma alfinetada para a loira.

“Enquanto tem gente querendo ir para Itália, quero vir para Bahia!”, ironizou a também cantora, fazendo uma menção à música O Mundo Vai, de Ivete Sangalo.

Em seguida, ela ainda compartilhou uma reportagem sobre a alfinetada na Xuxa e foi ainda mais direta a respeito da situação.

“Amo a Europa, mas a gente tem o Brasil, meu amor… Moro no país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza e mais. O pulmão do mundo ainda é nosso. Claro que temos que nos vacinar, usar máscara, mas não vamos ficar sem noção”, disparou a famosa.

Mara Maravilha completou, nos Stories: “Salve o Brasil, a Amazônia e nosso planeta azul. Quem vos fala é uma humilde, humana, cidadã brasileiríssima, xuxu beleza. Eu sou Mara, orgulho de ser brasileira e não desisto nunca”.