Marcão do Povo causa polêmica no Primeiro Impacto ao pedir para o jornal exibir nude da Luísa Sonza; assista

O apresentador da segunda parte do Primeiro Impacto do SBTMarcão do Povo, se envolveu em uma nova polêmica. Dessa vez, o âncora do jornalístico comentou sobre o nude vazado da cantora Luísa Sonza que vazou no domingo (03) e causou polêmica.

No quadro de fofocas dos famosos dentro da atração, o jornalista questionou sobre o motivo do jornal não poder exibir a foto da esposa do Whindersson. Ele alegou que a Globo exibe nudez e cenas de sexo em suas novelas e, por isso, tinha o direito de exibir a imagem.

“Mas por que não posso mostrar a foto dela nua aqui? A nossa concorrente [Globo] não mostra o povo pelado lá, fazendo sexo na televisão[…]”, indagou Marcão ao Gabriel Cartolano.

O apresentador do Fofocalizando, por sua vez, tentou sair da situação dizendo que a foto não foi exibida em razão do esposo da cantora: “Não vamos mostrar por causa do Whindersson Nunes, que é uma cara muito legal […]”.

O público da internet não perdoou os comentários do apresentadores e os criticaram por não levarem à sério a exposição que Luíza sofreu. Confira o vídeo e as reações de alguns telespectadores:

Ricardo S@RickSouza · 4h

Todo dia Marcão do Povo fazendo uma merda diferente

a da vez foi dizer que poderia mostrar a foto nua da Luísa Sonza em rede nacional porque tem cenas de sexo nas novelas da Globo

e pra piorar mais, o ilustre Gabriel Cartolano diz que não vai passar “em respeito ao Whindersson”

Vídeo incorporado

Sofia Haenz @SofiaHaenz

Os idiotas não ficaram sabendo que a foto nude dela foi publicada por meio de vazamento e isso é crime!?1220:18 – 4 de fev de 2019Informações e privacidade no Twitter AdsVeja outros Tweets de Sofia Haenz