Mari Gonzalez solta o verbo sobre ex-BBBs Guilherme e Rafa Kalimann

Após o programa, a influenciadora digital esclareceu ao Gshow que não gostou das atitudes de Guilherme Napolitano e Rafa Kalimann.

Protagonista de um dos maiores debates do BBB 2020Mari Gonzalez abriu o jogo sobre as decepções que teve no reality show.

Após o programa, a influenciadora digital esclareceu ao Gshow que não gostou das atitudes de Guilherme Napolitano e Rafa Kalimann.

Dentro da casa, a baiana foi a personagem principal do conflito que guiou os brothers e as sisters pelo jogo. Ao sair do programa e assistir aos vídeos, ela se decepcionou com alguns dos confinados, como o modelo.

“Eu fiquei meio chocada com algumas coisas. Aquele vídeo do Guilherme (…) mexeu muito comigo. Eu fiquei muito triste, por ser uma pessoa que eu não esperava”, disparou a famosa.

No BBB 2020, Mari também se desentendeu e, no final, se entendeu com Rafa. Porém, ao sair da casa, ela se chocou ao ver a forma com que a mineira comentava sobre ela para outros participantes.

“A Rafa também, as pessoas não param de falar e me mostrar vários vídeos dela. Foi uma coisa que me chocou muito. Porque, apesar dela falar na última conversa que me julgou, eu não achei que era nesse nível. É um pouco chocante. Julgou fisionomia, jeito de falar, jeito de andar… Eu estou meio assustada ainda. Estou em choque com isso. Eu fiquei triste. Não vou negar não”, destacou a baiana.

Na conversa, Mari Gonzalez também falou sobre o seu futuro e que se surpreendeu ao ver o número de seguidores em seu Instagram (mais de 9 milhões). “Eu estou abismada, chocada, apavorada, enlouquecida, feliz com o tanto de gente que está na minha rede social. E está crescendo. É muito carinho. Eu não tenho o que falar. As pessoas estão muito queridas comigo, só elogiando, só abraçando…”, afirmou.

“Eu quero manter a minha carreira como digital influencer, aproveitar essa comunicação que eu tenho com as pessoas, trabalhar muito, aproveitar essa fase… Já estou pensando em projetos, vídeos para fazer, para poder fazer um conteúdo bacana. Eu quero fazer várias coisas”, revelou ela.

Fonte: RD1