Recentemente, a cantora de sertanejo Marília Mendonça, nossa rainha da sofrência, revelou que estava grávida do também sertanejo Murilo Huff

Nessa tarde de sexta-feira(12), a cantora Marília Mendonça falou pela primeira vez sobre a sua primeira gravidez em entrevista exclusiva para o Fofocalizando no SBT. Marília revelou que descobriu da gravidez no mesmo dia que Leo Dias e deu detalhes de como foi descobrir sobre o filho fruto do relacionamento com o sertanejo Murilo Huff.

Nos primeiros meses de gravidez, a cantora tem conciliado tranquilamente a rotina de shows e já até ganhou presente para o bebê e chás de revelação no camarim. E, para esclarecer dúvidas de fãs, a intérprete de “Todo Mundo Vai Sofrer” contou ao Fofocalizando do SBT que não tem planos de deixar a música de lado diante da chegada do primeiro herdeiro ou herdeira.

“Vai ter muita sofrência para vocês porque ainda tem muita gente sofrendo. Mas relaxa que sua hora vai chegar e eu não vou ficar triste quando você abandonar as músicas de Marilia Mendonça para ouvir música romântica, prometo para você”, garantiu a jovem de 23 anos. Ela ainda explicou que não vai ficar muito tempo longe dos palcos. “Não vai me atrapalhar porque, graças a Deus, eu trabalho desde os meus 18 anos e a gente já tem uma poupancinha para ficar uns dois meses parada cuidando do bebê, graças a Deus”, afirmou em vídeo no Instagram Stories.

Marília Mendonça ainda revelou para o Fofocalizando do SBT, como descobriu sobre a gravidez: “Comecei a fazer muito xixi, em 1 hr de vôo eram 3 vezes indo no banheiro para fazer xixi. Procurei no google, óbvio. E não acreditei, cogitei outras coisas. Porém, depois de um tempo veio a dor na coluna e sonolência demais. Então eu fui fazer o teste de farmácia em casa, pedi pra alguém comprar. Não queria acreditar. Foi a hora que eu conheci o amor da minha vida, o maior susto da minha vida, o maior de todos, a coisa mais surpreendente que aconteceu na minha vida, foi isso. Eu nunca vou conseguir descrever o que eu senti. Não conseguia descer a escada, fiquei sentada no degrau, chorando, chamando minha mãe.”

Marília Mendonça está grávida do cantor sertanejo Murilo Huff, seu namorado (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça está grávida do cantor sertanejo Murilo Huff, seu namorado (Foto: Reprodução)

“Não chora minha filha, o bebê vai sentir que você tá chorando.” detalhou Marília Mendonça sobre o conselho da mãe. A cantora achou toda aquela situação engraçada mas no fundo ficou feliz. “Minha vida é sempre um roteiro de filme.”

Além disso, Marília conta com grande apoio das famílias, amigos e também dos empresários: “Projetos e músicas, está tudo lá em cima, então é o melhor momento pra você ter um filho”, contou Marília Mendonça sobre seus empresários e completou: “Já tem muita grana guardada no escritório já, eles não estão bravos comigo.”

Em março, a cantora realizou uma abdominoplastia e vem perdendo peso a um bom tempo, focada na saúde. Sendo assim, Marília contou: “Eu tenho um limite de quilos que eu posso engordar na gravidez. Minha mãe engordou 30 quilos, eu nasci com 5 quilos e ela teve um parto de risco e muitos problemas durante a gravidez”. Mas brincou: “Por enquanto estou comendo de tudo, deixa eu comer aqui que eu to gravida.” E tentou acalmar os fãs: “Não vai acabar a sofrência. Não vão ter que dividir a Marília com o bebê. Tem muita sofrencia pela frente.”

Fonte: TV foco

@manchetenet.com