“Crescemos juntas e agora você se foi”, desabafou a atriz


A atriz Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (31), para lamentar a morte de sua gata Ruth. Marina postou uma foto e um vídeo ao lado da bichana com quem conviveu por 17 anos. Ela disse que toda a família chorou pela perda do animal de estimação.

– Crescemos juntas e agora você se foi. Minha amiga, companheira, anjo da guarda. Não consigo parar de chorar, de saudade, de vontade de te trazer de volta pra perto. Os bichos são puro amor, nos ensinam muito sobre amar e só ficam ao lado de quem também é amor. São tão mais evoluídos que a gente, que o tempo aqui é mais curto.

Desolada, Marina Ruy Barbosa disse que não imaginava que doeria tanto perder a gata. Ela disse que se conforta ao saber que ela parou de sofrer e que Ruth pôde sentir um pouco do amor e da gratidão da família. Ao final da homenagem, a global postou um trecho da canção Oração ao Tempo.

– É a vida passando, lembrando a gente o quanto é frágil e que estamos todos apenas de passagem. Te amo pra sempre, meu amor. Com as informações do Pleno News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui